quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Criando
Até que a morte me chame
E depois deitada numa cama de estrelas
Simplesmente dormir..Descansar ...
Que confusão!
De não saber o que sou ou quantas sou..
Quantas pessoas tenho eu e que pessoa sou eu.?!.
Hoje o dia está cinzento...
As nuvens pareçem pináculos de catedral..
Quem dera ter asas e voar para lá...
Serei sempre um pássaro livre e sem dono
Mas até as minhas asas estão carregadas de sono..
Esta casa não é minha...mas também, não sei onde moro...
O caos é-me familiar...e não tem paredes.
Tanto muro para derrubar,tanto pássaro a libertar.
Tenho um pássaro no peito outro nos dedos
Um rio na voz ...Uma fogueira cá dentro e eu cheia de nós...
Tanta contradição...
Rebenta coração
Maria cansada de guerra

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha guerreira amiga,
adorei tua viagem polas palavras identifico-me
com o que tu dizes ser... eu morreria sem caos à minha volta...

E tenho escrito por ai...
"Eu sou todos os seres humanos
do planeta, e sinto simultaneamente
tudo o que me nega"... é um naquinho dum poema meu...
Mas também sou... Um rio seco
cheio de peixes...
sou um ser selvagem com aparência humana :)
Adorei mesmo
Concha Rousia

Anónimo disse...

oi miga ....
Afinal és uma mulher guerreira que gosta do ruido da carne a separar-se dos ossos, do borbulhar do sangue a sair das veias e do grito rouco do guerreiro a quem as cordas vocais foram arrancadas pela tua nobre lâmina.
Sim tu és a mulher guerreira que rejubila com a adrenalina a correr pelo teu corpo e com a imensa satisfação que a tua lâmina afiada te faz ficar poderosa.

maria disse...

Concha
Obrigado pelas tuas palavras ,um dia destes meto-me a caminho para te conheçer.Já conheci a Caínha .Dia 6 vou ao Porto ver a exposição do Nelsom .
Não queres apareçer por lá?
Agora quero nesmo é ver o que escreves...ainda o que fe faz viver com gosto é conhecer gente bonita ,gente com asas.Um beijão

maria disse...

Agora este anónimo ou anónima deixou-me com água na boca...não tens nome?
Ainda sou novata em blogs...tu tens blog?

Carlex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.