sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tudo me cansa

Tudo me cansa…
Nada me satisfaz,passa um dia sobre o outro e esta sede de abarcar tudo queima-me por dentro.
Quero sempre atracar num qualquer porto e assim que atraco já quero partir de novo.Invejo os pássaros ,porque voam ,invejo a luz por ser viajante…
Sou tudo e nada e sou tão concretamente abstrata que me diluo em coisa nenhuma.
Querem que esteja presente …mas como me pesa estar presente.
Sou confusa e distraída e sou tão individualmente dual que nós duas fazemos companhia uma á outra…
Como a mão direita e a esquerda .Anda sempre comigo esta saudade lá de cima.
Tenho uma estranha afinidade com a luz e o caos.
Nunca consegui imaginar um Deus …Pedem-ne que imagine omeu guia.
E eu fecho os olhos e tento…
Mas eu não tenho deuses com formas …só vejo luz e navego nela…é uma luz com muitas cores …todas as cores do universo…as que todos conheçem e as que só eu conheço.
Pedem-me para dar nome ao meu guia…mas tudo me guia , e o tudo confunde-se tanto com o nada que me perco nessas profundezas.
Sinto-me o englobado e o englobante…
Eu sou o tudo e o nada,sou o principio e o fim.
Tenho saudades de casa…

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola guerreira pássara ........

Agora queres sentir sd tuas garras afiada a estraçalhar a carne da pobre presa, o seu gemido enquanto que tu gritas de excitação com o cheiro do sangue a jorrar ........

maria disse...

ó anónimo ...
Mostra aí a carniça que do sangue trato eu...
Quem és?Detesto gente anónima..